

SEPEX-BA CONTRA A CRISE
Uma campanha assinada pelo SEPEX-BA, ABMP, Central de Outdoor-BA e SINAPRO-Bahia para combater os efeitos da crise no mercado está sendo lançada esta semana. A campanha é resultado de uma ação desenvolvida pela Sinapro-Bahia, que no início desse ano realizou uma pesquisa de opinião junto aos principais anunciantes baianos acerca de como está sendo percebido o impacto da crise política e econômica do Brasil nos negócios. De acordo com a pesquisa, 70% dos empresários baianos estão otimistas em relação ao futuro dos seus negócios nos próximos dois anos.
“Os resultados apresentados mostram que as dificuldades na macroeconomia têm um impacto relativo nos setores empresariais locais que apontam caminhos para o enfrentamento das dificuldades, daí a necessidade de termos uma campanha que comunique isso ao mercado”, afirma Laura Passos, presidente do Sinapro-Bahia. A campanha que está sendo veiculada em todas as mídias: impresso, rádio, TV, internet e mídia exterior, foi desenvolvida pela agência Via Mídia e conta com o apoio da Elemídia, Uranus2, Midia Bus, revistas Let’s go e B+, Jornais A Tarde, Correio e Tribuna, portais A Tarde, Ibahia, G1, GE e Correio 24h e as Rádios CBN, Bahia FM e Globo FM.
Comentários