
“Descontrair faz parte do negócio”. Este foi o tema e o clima da confraternização do mercado publicitário baiano que reuniu na noite do dia 04, no restaurante Amado, cerca de 200 convidados, entre dirigentes das principais agências, fornecedores, autoridades, veículos de comunicação e do Fórum Empresarial.
O evento, embalado pelo repertório extrovertido da banda Microtrio, foi promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-BA), Sindicado das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA) e Central de Outdoor.
Segundo Pedro Dourado, presidente da ABMP e sócio na Uranus2, a celebração deve ser constante na vida de todos, uma forma de encontrar amigos e pensar adiante. Para 2014 ele deseja o que chama de “crescimento chinês”. “A publicidade tem muito chão pela frente, porém, de forma geral, o estado está crescendo, principalmente nas cidades do interior, e nós queremos participar deste fenômeno”, almejou Dourado.
De olho nos negócios, ele destacou ainda as boas perspectivas para o ano que vem, já que haverá dois importantes acontecimentos na agenda. “A Copa do Mundo e as eleições vão ter um incentivo direto no mercado financeiro, no turismo, nas vendas e, consequentemente, na propaganda”, opina.
Entre as autoridades presentes, o secretário de comunicação do Estado, Robinson Almeida prestigiou o evento para celebrar, segundo ele, a força e a criatividade do segmento na Bahia, que é uma “referência nacional e que vem, ao longo dos anos, se posicionando como um mercado importante para todo o Brasil”.
Fonte: ABMP
Comentários