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Manifesto de entidades de comunicação defende o crescimento econômico de Salvador

Postado em 07/08/2013

O evento organizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP e pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia para apresentação do manifesto em favor do desenvolvimento sustentável de Salvador reuniu representantes de veículos e agências baianos na manhã de terça-feira (06), no Hotel Matiz, em Salvador. As entidades defendem a discussão sobre os impactos causados pela decisão judicial referente às leis de ocupação e uso do solo na cidade.

O economista Armando Avena apresentou um panorama atual de Salvador, destacando a relevância do mercado imobiliário para a economia baiana. Para o especialista, a dinâmica central da cidade está concentrada no comércio e na construção civil. Dessa forma, a queda nas atividades desses setores causa um impacto negativo imediato no desenvolvimento urbano. “Manter a Louos – Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo e o PDDU – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano sub judice é paralisar uma parte fundamental da economia da cidade”, explicou.

As causas levantadas no manifesto receberam apoio de grandes veículos, agências e entidades de comunicação. No evento, estavam presentes representantes dos jornais A Tarde, Correio e Tribuna da Bahia, das TVs Bahia, Record e Aratu, além de diretores de empresas como SLA Propaganda, Propeg, Mago,  Rocha Comunicação, RX30 e W4 Comunicação.

A Associação de Marketing Promocional – AMPRO, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia – Sepex/BA e a  Central de Outdoor também assinam o manifesto.

 

Fonte: ABMP

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