
O presidente da Federação Nacional da Publicidade Exterior, Luiz Fernando Rodovalho, iniciou uma série de visitas aos Sindicatos Regionais (SEPEXs) por todo Brasil. Esse movimento complementa a primeira fase do projeto da entidade que já promoveu uma reunião, em conjunto com o diretor de relações institucionais, José de Assis Tito, e equipe de assessoria técnica, em Brasília, com a gerente de mídia do Núcleo de Mídia da Secom/PR, Dalva Barbosa e o diretor de mídia da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Fabricio Gonçalves Costa.
A realização desses encontros regionais faz parte do planejamento e consolida a intenção daFENAPEX de se fazer presente por todo Brasil, em apoio aos diversos Sindicatos Regionais que representa e que compõem a entidade. Com essa política, a Federação reforça seu papel como organização representativa e forte, porta voz do setor de Publicidade Exterior em todo território Nacional.
Dois encontros desse tipo já foram realizados aos Sindicatos Regionais de Pernambuco e Bahia.
Segundo Rodovalho,”a FENAPEX tem uma atuação nacional e conversa constantemente com os Sindicatos Regionais com o objetivo de conhecer e buscar soluções para as demandas regionais de cada um. O planejamento da nossa gestão prevê a elaboração conjunta de programas que qualifiquem ainda mais o setor da Publicidade Exterior por todo o Brasil, unificando e reforçando a atuação dos Sindicatos Regionais. O mote de nossa administração será o de transformar aFENAPEX na entidade de negócio de Publicidade Exterior para que sempre que anuciantes e agências de publicidade decidirem por veiculações nessa mídia, saibam que contam com uma entidade forte e atuante para defender seu planejamento e obter os melhores resultados com suas campanhas. Com todos os Sindicatos atuando em conjunto, por todo o país com práticas conhecidas e transparente, com profissionalismo e assertividade, poderemos aumentar ainda mais os investimentos publucitários em Publicidade Exterior, fortalecendo o setor”
Comentários